“Momento histórico”, afirma Everson após primeira conquista no Confiança


Um dos goleiros menos vazados da Série D, camisa 1 celebra acesso inédito no Campeonato Brasileiro. Dragão encara o Tombense-MG valendo vaga na decisão

Com uma média inferior a um gol sofrido por partida, o goleiro Everson está sorrindo à toa com a sua primeira conquista com a camisa 1 do Confiança. O arqueiro chegou ao clube azulino sem muita badalação no início da intertemporada e se firmou ao longo da Série D do Brasileirão. Com seis gols sofridos em 12 jogos, a defesa azulina é uma das menos vazadas na competição.

Everson, goleiro do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)Everson é um dos goleiros menos vazados do Brasileiro da Série D, sofreu apenas seis gols (Foto: Felipe Martins)

Em meio aos abraços que recebia no gramado do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, após o empate sem gols diante do Jacuipense, neste domingo, Everson agradeceu pelo carinho que recebeu desde a sua chegada ao Dragão e a confiança do técnico Betinho. O camisa 1 do time proletário enfatizou o significado do acesso inédito à Série C do Brasileiro na sua carreira.

Goleiro Everson comemorou o acesso com a filhinha (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)Goleiro Everson comemorou o acesso com a filhinha (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)

– A gente sabe das histórias de goleiros que passaram por aqui, como é o caso do Fábio que virou ídolo.  Eu também quero escrever minha história aqui. Quero ficar para Série C. Quero ficar para Copa do Nordeste. Quero poder dar mais alegrias a essa torcida maravilhosa. Estamos conseguindo o acesso. É um momento histórico. Não vou esquecer desse momento aqui no clube – destacou o goleiro.

Confiança e Tombense-MG se encontram no próximo sábado, às 16h (horário local), no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O confronto de volta pela semifinal da Série D acontece no próximo dia 1 de outubro, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2014/10/momento-historico-afirma-everson-apos-primeira-conquista-no-confianca.html

Deixe uma resposta